Pacotes 4x no Pague Seguro

10 de fev. de 2012

Palmilhas Magnéticas


A palmilha magnética massageia suavemente a região dos pés estimulando a circulação; As palmilhas magnéticas também ajudam a combater os problemas de varizes, dores nas pernas, cãibras e fadiga, relaxa os músculos e descontraí os nervos. A palmilha magnética de tecnologia japonesa é um produto desenvolvido especialmente no combate a dor.

O magnetismo existente na palmilha, juntamente com a massagem "Do-in" que proporciona através dos pontos das terminações nervosas que estão localizadas na planta do pé é eficaz para os seguintes sintomas: dores nas pernas e pés, pés inchados e frios, formação de varizes, frieiras, odores da transpiração As perfurações escoam a umidade dos pés, o que por sua vez higieniza-os.

Também temos palmilhas magnéticas emagrecedoras que proporciona os mesmos benefícios da palmilha magnética anterior. As zonas de reflexos acionam a glândula tireóide que inibe o apetite. Ela possui tripla ação, pois contem magnetos, carvão de bambu e micro partículas de Turmalina, emissor de raios infravermelhos.

Ação dos magnetos:
• Ativa a circulação, relaxa os músculos e alivia dores e tensões.
Ação do carvão ativo de bambu:
• Emite raios infravermelhos longos (8 a 14 mícrons) que, além de otimizar a circulação do sangue, ajuda a eliminar odores dos pés.
Ação dos cristais de turmalina:
• A turmalina é chamada de "pedra elétrica" pela capacidade de gerar íons negativos e neutralizar os íons positivos.

Mesmo reduzida a micropartículas, a turmalina não perde as características elétricas. Esta propriedade ajuda a equilibrar o funcionamento dos órgãos, auxiliando na recuperação da fadiga muscular. As palmilhas magnéticas são excelentes para pessoas que ficam muito tempo em pé, que caminham muito, que tem os pés inchados, problemas de prisão de ventre, varizes e de circulação de retorno.O campo magnético e os nódulos estimulam os pontos do "Do-In", ativando os órgãos internos e a circulação sangüínea, relaxando a musculatura e aliviando as dores. A palmilha magnética também promove o Equilíbrio Energético, bem-estar e aumenta a disposição para todas as atividades.
Com as excessivas atividades diárias, os problemas aparecem e, ao final do dia, muitas pessoas queixam-se de dores nos pés e nas pernas. Nestes casos um grande aliado é a palmilha magnética, ideal para as pessoas que permanecem muito tempo com calçados fechados, as palmilhas magnéticas suprem essa carência magnética que a falta de contato com a terra propicia.
Testes realizados com pessoas que percorrem longos períodos diariamente, ou permanecem muito tempo em pé, mostraram resultados surpreendentes para os usuários de palmilha magnética, tanto no alívio de dores nas pernas e pés, bem como no alívio do cansaço físico.

Ação Terapêutica das Palmilhas Magnéticas

A estimulação estereoceptiva no relevo da palmilha provoca uma percepção nas terminações nervosas que estão contidas em abundância na região plantar dos pés. Ao caminhar, esta estimulação provoca variações de estímulos sobre as terminações do sistema nervoso em uma dada frequência, provocando assim liberação de opiáceos endógenos (substâncias analgésicas do corpo), causando efeito analgésico, ou seja, promovendo alívio da dor.
A quantidade de ímas terapêuticos nas palmilhas magnéticas podem variar, mas são geralmente superior a 6 ímãs e inferior a 30 ímãs terapêuticos. Estes, por sua vez, localizam-se em pontos estratégicos do solado para tratamento de problemas diversos.
As palmilhas magnéticas são indicadas para:
- Ativar a circulação;
- Oxigenação muscular;
- Estresse;
- Varizes e varicoses;
- Frieiras;
- Dores nas pernas;
- Cansaço

Posologia das Palmilhas Magnéticas

O tempo de uso das palmilhas terapêuticas pode variar de pessoa para pessoa e de acordo com a palmilha, mas num período inicial recomenda-se o uso de 4 horas diárias, podendo ainda, nas primeiras semanas ser utilizada em dias alternados. Com o passar do tempo, pode-se ampliando gradualmente até o uso contínuo.

Dispositivo de auto massageamento e relaxamento das Palmilhas Magnéticas

A oscilação da estimulação estereoceptiva na caminhada e a ativação de pontos de reflexologia apresenta um potencial terapêutico da reflexologia e da massagem convencional, desencadeando efeitos fisiológicos semelhantes. Muitos distúrbios psicológicos e emocionais podem ser reduzidos com o emprego de técnicas de relaxamento. O relaxamento ajuda a aliviar o estresse, que pode agravar a dor crônica; isso também ajuda a prevenir espasmos musculares e reduzir a tensão muscular.
Em geral, as palmilhas magnéticas são bem confortáveis e dão a sensação de massageamento nos pés, significando bastante conforto para os pés, tão sacrificados na “correria” do dia a dia.

Forames Higiênicos das Palmilhas Magnéticas

As palmilhas magnéticas possuem também inúmeros furinhos que facilitam a circulação de ar dentro do calçado, reduzindo a transpiração e deixando os pés secos e confortáveis. Algumas palmilhas terapêuticas possuem óleo de eucalipto, que age como anti-séptico natural, atuando como fator contrário a proliferação de bactérias e fungos.

Palmilhas Magnéticas com Infravermelho Longo

A emulsão metálica que através do calor de 36ºC do corpo emite uma onda eletromagnética de 0,4 a 14 micra. O Infravermelho Longo atua no metabolismo e na cicatrização celular, promovendo a liberação de substâncias químicas endógenas, que promovem efeitos benéficos ao organismo.

Palmilha Magnética Emagrecedora

As tensões diárias que acarretam a ansiedade e o estresse, podem promover a compulsão alimentar, levando ao aumento da massa corporal. A estimulação reflexa projetada em algumas palmilhas magnetizadas apresentam um potencial terapêutico capaz de gerar relaxamento muscular e estímulos sensoriais para re-equilibrar o estresse e a ansiedade, promovendo a liberação de substâncias químicas no Sistema Nervoso Central, que possuem ações sedativas, com efeito antagônico ao cortisol, que é liberado em situações de estresse e depressão. Os métodos de controle do estresse, ansiedade e depressão podem, em alguns casos, diminuir o impulso para ingestão de alimentos.

Palmilhas Magnéticas e a Reflexologia

A reflexoterapia é a utilização da reflexologia na planta dos pés como tratamento. Técnica em que se utilizam os pés para diversos tipos de tratamento ou simplesmente para relaxar. Estimula por meio de pressão em pontos específicos, fazendo com que os sistemas do organismo, como um todo, entrem em equilíbrio. Abaixo segue figura que auxilia a entender o que foi abordado.



















Benefícios:
  • O pé contém 26 ossos, 19 músculos, 107 ligamentos e 33 articulações, e é por toda essa estrutura que nós desenvolvemos uma palmilha magnética que contém pontos de massageamento contínuo aos pés, proporcionando uma redução no stress e nas tensões musculares, bem como provocando uma boa circulação sanguínea.
  • Ativa a circulação sangüínea, aliviando dores, tensões e caimbras
  • Devido aos seus elementos vazados na base, ela proporciona o fluxo do suor, mantendo os pés secos
  • Possuem saliências que promovem um a massagem contínua na planta dos pés
  • Devido aos seus elementos vazados na base, ela proporciona o fluxo do suor, mantendo os pés secos
  • Possuem saliências que promovem um a massagem contínua na planta dos pés

Dimensões
Espessura final Traseira: 4,5 a 5mm
Espessura final Frontal: 3,50mm
Tamanhos Disponíveis
Nº 35 ao 44 (Número a Número)
Cores Disponíveis
marfim, laranja, rosa, azul, vermelho, verde, lilás

Poderá também gostar de:
Você não pode deixar de ter, sua Saúde merece!!!
Excelente efeito diurético agiliza o sistema sangüíneo e endócrino. Restaura e purifica todo o organismo. Ideal para pessoas com problemas de azia, gases, prisão de ventre, problemas digestivos e renais, ajuda a desintoxicar e promove um equilíbrio energético interno.
Auxilia na regularização: Colesterol, Trigliceres, Ácido Úrico, Gastrite e Diabetes.
A ingestão da água imantada trás bem-estar, disposição e alegria para desempenhar as tarefas diárias e uma melhora significativa na qualidade do sono é natural e age desintoxicando e harmonizando energicamente todo o organismo.
Age beneficamente sobre:
1)Sistema Digestivo (fígado, vesícula, estômago e intestinos).
2) Sistema renal.
3 )Sistema nervoso.
4) Sistema muscular.
5) Sistema circulatório

A partir do momento em que a água é colocada sob o campo magnético da Jarra ou do Filtro Magnético, imediatamente esta começa a absorver as propriedades dos imãs, tornando-se gradativamente imantada. Após uma hora de repouso, já se observam benefícios. O Ideal é abastecer a Jarra ou o filtro Magnético todas as noites, dando tempo maior para uma melhor magnetização e organização das moléculas. Sob a ação dos imãs, observa-se na água modificação na parte física da mesma, constata-se a transformação da calcita de três eixos magnéticos, em micro cristais de forma aragonita de um só eixo magnético, que se eliminam sob a forma de sedimentos amorfos. A transformação destes micros cristais é função do equilíbrio das cargas elétricas de íons de cálcio, de magnésio e silício da água. Esta água adquire então um poder de penetração muito maior, por isso consegue todos os benefícios relatados pelos consumidores.
A Jarra Magnética tem dois anos de garantia é muito resistente, transparente permite que você veja o nível da água e os magnetos.A vantagem da jarra é de poder ser transportada facilmente para qualquer lugar, o escritório, numa viagem ou no automóvel. Deve ser abastecida com água de boa qualidade e ser tomada após duas horas de repouso. Tem capacidade de 2,5 litros. Preço: R$118,00 mais despesas de envio.
Os Filtros tem dois formatos e capacidades diferentes como opção para a sua necessidade e gosto, o reservatório deve ser abastecido por água pré-tratada que em seguida é filtrada pelo elemento filtrante de carvão ativado que elimina o cloro, as impurezas, o gosto, o cheiro e ainda expõe a água ao processo de magnetização. Possui uma bóia inteligente para evitar vazamento.
Produzido em material Polietileno

A ÁGUA MAGNETIZADA ESTIMULA A MANIFESTAÇÃO DA FORÇA CURATIVA NATURAL E NÃO TEM CONTRA-INDICAÇÃO.
LEMBRE-SE QUE NOSSO CORPO É 70 % ÁGUA E É ELA QUE LEVA TODOS O NUTRIENTES E RETIRA TODAS AS TOXINAS DO ORGANISMO.

Existem estudos realizados em seres vivos nos últimos 70 anos, em países como União Soviética, Japão, Inglaterra, Estados Unidos e França. As plantas que ficavam em campos magnéticos cresciam mais depressa e produziam mais.
As plantas murchas renasciam quando regadas com água magnetizada. Descobriu-se nos Estados Unidos que os campos magnéticos alteravam a reprodução de bactérias. Na União Soviética, o dr. L. V. Komarov fez experiências com moscas que se alimentavam de açúcar magnetizado, dobrando assim seu tempo de vida. A Índia é o país onde a Magnetoterapia se desenvolveu mais intensamente nos últimas 50 anos. Devido ao baixo poder econômico da população, a Magnetoterapia, por ser muito barata, expandiu muito e os principais livros sobre o assunto são provenientes daquele país.
A Magnetoterapia teoricamente resolve todos os problemas de saúde, combate dores, infecções, inflamações, insônia, ansiedade etc. Os ímãs pequenos aliviam os sintomas locais, os ímãs grandes melhoram a polarização magnética do corpo, e a Água Magnetizada limpa o organismo.
Os ímãs conservam o poder magnético durante muitos anos. Tendo um conjunto de ímãs, as pessoas poderão usá-los por longos anos, economizando remédios, e tratarão os problemas de saúde de todos os familiares e amigos.
Existem duas convenções internacionais sobre a denominação dos pólos magnéticos. Adotamos no Brasil e na Índia a seguinte: pólo Sul é aquele que atrai a extremidade da agulha da bússola que aponta para o Norte geográfico.
Para problemas localizados, escolhe-se um ímã de tamanho adequado para cobrir a região afetada, aplicando o pólo indicado. Um ímã fino pode ser deixado no local durante horas ou dias. Os ímãs podem ser fixados com esparadrapo, faixas ou cintos. Se o ímã for muito grosso ou pesado, deverá ser aplicado uma ou mais vezes durante o dia. Pólo Norte aplicado sobre a pele é indicado para traumas recentes, dores agudas, infecções, sedação de ponto de Acupuntura, tem efeito vaso constritor e funciona como bolsa de água fria.
Pólo Sul aplicado sobre a pele é indicado para dores crônicas, regeneração, cicatrização, inflamações, tonificação de pontos de Acupuntura, tem efeito vasodilatador e funciona como bolsa de água quente.
Para problemas que afetem órgãos internos ou grandes áreas do corpo, para distúrbios metabólicos, para equilibrar energeticamente o corpo, ou para prevenir doenças, utilizamos o tratamento geral do corpo aplicando ímãs grandes com 10 cm de lado, aplicados durante 5 a 30 min, de acordo com a sensibilidade de cada pessoa e a gravidade da doença. As sessões podem ser repetidas de 1 a 3 vezes por dia. Para afecções da metade superior do corpo, colocar a palma da mão direita sobre o pólo Norte e a da mão esquerda sobre o pólo Sul. Para afecções da metade inferior do corpo, colocar a planta do pé direito sobre o pólo Norte e o do pé esquerdo sobre o pólo Sul. O tratamento externo com ímãs deve ser complementada com o tratamento interno através da Água Magnetizada, para desintoxicar o organismo.
Emprega-se para limpar o sangue ou para evitar depósitos de ácido úrico, colesterol, triglicérides, carbonatos, fosfatos e oxalatos, cálcio e outras substâncias indeterminadas chamadas genericamente como toxinas. A água pode ser magnetizada através de imantação externa ou interna. No primeiro modo, colocar ímãs grandes juntos a recipientes contendo água, ou juntos às tubulações de passagem. No segundo modo, colocar ímãs dentro dos recipientes.